FAQ - Perguntas Frequentes

FAQs, ou Perguntas Frequentes, são listas de perguntas com respostas sobre um tópico específico. Eles são úteis porque oferecem informações acessíveis e rápidas, esclarecem dúvidas comuns de clientes e facilitam a tomada de decisões informadas.

1. Quais os tipos de Veículos que a Triad Proteção aceita?

  • Aceitamos carros leves, caminhonetes e utilitários com valor FIPE de até R$ 100 mil.
  • Motos até R$ 25 mil de até 300 CC Honda e Yamaha.
  • Utilitários como Kia Bongo, Hyundai HR 2500, Fiorino e outros sob consulta.
  • Aceitamos Carros Rebaixados, Carros Antigos, Carros de Leilão e Sinistrados.

2. Outras pessoas podem dirigir meu carro?

  • Sim, desde que estejam habilitadas com uma carteira válida é possível ter condutores ilimitados e indeterminados, desde que estejam dentro das leis de trânsito.

3. O que é Coparticipação ZERO?

  • Em caso de eventos, o associado que adquiriu o serviço adicional COPARTICIPAÇÃO ZERO será isento do pagamento da cota de participação, cumprindo as regras estabelecidas.

4. Quanto tempo leva para ativação da minha Proteção Veicular?

  • A ativação ocorre de 24 a 48 horas.

5. Quando posso cancelar meu plano? Tem fidelidade?

  • Após o terceiro mês pago, já é possível fazer o cancelamento.

6. O que vem no pacote Básico?

  • O pacote básico inclui proteções contra Terceiros, Roubo, Furto, Colisão, Incêndio, Fenômenos Naturais, Assistência Residencial, Assistência 24h, Reboque, Troca de pneus, Chaveiro, Socorro elétrico e mecânico, Socorro para pane seca, Táxi, Guarda de Veículo, Hospedagem, Motorista substituto e Oficinas Parceiras Especializadas.

7. O que vem no plano Premium?

  • O pacote Premium inclui todas as proteções do pacote básico, além de Franquia Reduzida, Proteção de Vidros e Carro Reserva.

8. Qual a diferença entre um Veículo particular e um Veículo de Aplicativo?

  • Veículos de aplicativo ganham 20% de desconto na mensalidade ao aceitarem perfurado no vidro traseiro.

9. O que é a Assistência Residencial?

  • A Assistência Residencial oferece serviços como Limpeza de Ar-condicionado, Chaveiro Emergencial, Encanador para Pequenos Reparos e Manutenção de linha branca e linha marrom.

10. Qual a diferença entre Associação e Seguradora? – A Associação não analisa o perfil do condutor, não consulta órgãos de proteção ao crédito, protege veículos antigos e não impõe limitações quanto ao número de condutores autorizados. – A Seguradora analisa o perfil do condutor, consulta órgãos de proteção ao crédito, não protege veículos antigos e pode impor limitações quanto ao número de condutores autorizados.

11. Qual território de cobertura da Proteção Veicular da Triad? – A Proteção e assistência 24 horas são válidas em todo o território brasileiro.

12. Quando o guincho é ilimitado? – O guincho é ilimitado em caso de colisão grave, com a central de assistência 24 horas devendo ser acionada imediatamente.

Solicite sua Proteção veicular agora mesmo.

Avenida das Nações, 747 Bairro Estação - Araucária/PR

Contato
cilene@cilenetriad.com.br
(41) 99641-4402 (41) 3798-4001